\n"; } else { $out = "GET /onoff.php?radio_id=567975 HTTP/1.1\r\n"; $out .= "Host: 68.168.98.178\r\n"; $out .= "Connection: Close\r\n\r\n"; fwrite($fp, $out); $data=''; while (!feof($fp)) { $data=fgets($fp, 128); if ($data[1]=='o'&& $data[2]=='f' && $data[3]=='f') {echo "off";die();} if ($data[1]=='o' && $data[2]=='n' && $data[3]==' ') {echo "on";die();} } echo $data; fclose($fp); } ?>

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Macumbeiros,

Eu estava muito ocupado no terreiro fazendo as mandingas para os pedidos e lá vai:

jessica: quero q o luciano um q tava saindo ele me traiu me sacaniou quero q o casamento dele de tudo errado
R: Você já sabe oque fazer né?? liga pra ele, Fala que está com saudade... e o final vc jah sabe inclusive o casamento!
*

DIOGO: E SE VCS QUISEREM ME MANDAR UM IMAIL E DIOGO.HPS@HOTMAIL.COM VAMOS VER SE VCS TOCAM NO MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!ESTOU AGUARDANDO ARESPOSTA!

DIOGO: QUERO VER SE VCS SAO FORTES MESMOS DERUBA O ESPIRITO SANTO QUE ANDA DO MEU LADO TOCA NE MIN VAMOS VER SE VCS TEN ESSES PODERES O DEUS QUE SEUS GUIAS TEMEN ELES TODOS TEMEN AMEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!11
R: Caro Diego, VOCÊS não! EU SOU UM SÓ!!! Em relaçao ao e-mail, Voce já sabe onde deve enfia-lo!


Thiago: Quero ficar com o corpo bonito definido e com a cara limpa sem espinhas lisa =) me ajude por favor !
R: Caro Thiago: Existe uma boa pomada e remedios contra espinhas! é tiro e queda!!!! corpo definido pelo amor de deus né!!! quer ser go-go boy??? se quiser existem otimos anabolizantes! exu te passa a lista!!!


gisele karoline hilgember: preciso trazer meu ex devolta pra mim,o q eu faço?
R:Minha cara gisele karoline hilgember:
pomba gira te dá o conselho!! dá pra ele, que tudo se resolve!!!



RAYANNA: quero amarrar leonardo que é o menino que eu gosto, quero que ele fique aos meus pés, que ele me ame de corpo e alma.
R: minha cara RAYANNA de guaianazes:
ele já esta amarrado! agora soh falta uma coisa!
atitude sua!! faça como no caso acima!


gabryelle: me ajuda por favor
gabryelle: eu quero casar com meu namorado e ultimamente ele ta meio distante quero ele soh pra mim. como eu faço?

R:Cara gabryelle:
Ele caiu na tentaçao dos puteiros! nao tem mais jeito, nao tem macuba braba que de resultado!


alessandra: eu quero conguista uma mulher comprometida,como eu faço?qual a macumba braga?kk
R:Macumba braga eu nao sei!
e os espiritos de porco nao ajudam em questao de relaçoes lesbicas!!! A não ser que vocês duas queiram dar uma passadinha aqui em casa!

cladi adryelcosta martins: guerro ano 2009 sejar o menho da monha vinda
cladi adryelcosta martins: gerro namorra
cladi adryelcosta martins: guerro ficar mangro e gostoso e bonito
cladi adryelcosta martins: gerro ser famosos e faser susesor
cladi adryelcosta martins: guero ser inteligete
cladi adryelcosta martins: guero gue regine namore comigo
cladi adryelcosta martins: guerro moita namora amigos
cladi adryelcosta martins: gero ela mim pesa em namoro
cladi adryelcosta martins: gero acabar minha timedes
cladi adryelcosta martins: guero namorada
R: PELO AMOR DE DEUS! vai estudar que voce consegue uma namorada!!!!!!!
Porque desse jeito vai mal!

15 comentários:

Anônimo disse...

Dayane: Quero necessito de quatro(4)coisas!-Q meu marido fique mais loko de paixao por mim e sem ciumes! -Q meu ex namorado q tah preso naum para de pensar em mim e me liga! -Quero q um cara q ja me apaixonei por quatro(4)anos emplora pah fikar comigo e naum sair do meu pé.-E ter filhos com meu marido!Tem pocibilidade de me ajudar pulfavor? Entrar em contato no meu msn polypokt_daya@hotmail.com

Anônimo disse...

Dayane:Quero ficar magra e cabelos lindos e sem estrias!

contato-> polypokt_daya@hotmail.com

Anônimo disse...

tIPO ASSIM : EU GOSTO DE UM MENINO FAZ 6 MESES E ELE DIZ QUE OTA D MIM ,E NAMORA COM OUTRA .QUERO QU ELE SEJ SO MEU .Faço de tudo para telo .

BLUMA disse...

Quero o Leonardo de volta pra mim,quero louco de amor por mim como ele era antes,em tudo que ele olhava ele me via,e não olhava pra outra mulher a não ser que fosse eu quero ele de corpo e alma pra mim só pra mim.

Anônimo disse...

[url=http://cpcheat.org/]Club Penguin Cheats[/url] provides you with a [url=http://cpcheat.org/club-penguin-money-maker/]Club Penguin Money Maker[/url] that allows you to make a lot of coins in Club Penguin.
[url=http://cpcheat.org/]Club Penguin Cheats[/url] also gives you [url=http://cpcheat.org/club-penguin-trackers/]Club Penguin Trackers[/url] such as a [url=http://cpcheat.org/club-penguin-aunt-arctic-tracker/]Club Penguin Aunt Arctic Tracker[/url], a [url=http://cpcheat.org/club-penguin-cadence-tracker/]Club Penguin Cadence Tracker[/url], a [url=http://cpcheat.org/club-penguin-gary-tracker/]Club Penguin Gary Tracker[/url], a [url=http://cpcheat.org/club-penguin-band-tracker/]Club Penguin Band Tracker[/url], a [url=http://cpcheat.org/club-penguin-rockhopper-tracker/]Club Penguin Rockhopper Tracker[/url], and a [url=http://cpcheat.org/club-penguin-sensei-tracker/]Club Penguin Sensei Tracker[/url].
Finally,[url=http://cpcheat.org/]Club Penguin Codes[/url] provides you with [url=http://cpcheat.org/club-penguin-bots/]Club Penguin Bots[/url] and [url=http://cpcheat.org/]Club Penguin Mission Cheats[/url] and [url=http://cpcheat.org/]Club Penguin Coin Cheats[/url]

Anônimo disse...

EU QUERO QUE VOCES VÃO TODOS SE CONVERTER!!!!!!E EU VOU ORAR PARA QUE O SENHOR JESUS VENHA DESFAZER TODAS ESSAS MACUMBINHAS!!!EU CREIO QUE JA ESTA ANULADO PELO SANGUE DE JESUS CRISTO!!!!!!!!ESTAREI ORANDO POR VOCE!!!!!!!!PARA QUE VOCE VENHA SER LIBERTO, E QUE ESSE DEMONIO CHULE QUE SAIU LA do abismo VENHA PARAR DE TE USAR !!!!!!!AMÉM JESUS ........

Anônimo disse...

I am able to make link exchange with HIGH pr pages on related keywords like [url=http://www.usainstantpayday.com]bad credit loans[/url] and other financial keywords.
My web page is www.usainstantpayday.com

If your page is important contact me.
please only good pages, wih PR>2 and related to financial keywords
Thanks
Sowtwewoxit

Anônimo disse...

It's so easy to choose high quality [url=http://www.euroreplicawatches.com/]replica watches[/url] online: [url=http://www.euroreplicawatches.com/mens-swiss-watches-rolex/]Rolex replica[/url], [url=http://www.euroreplicawatches.com/mens-swiss-watches-breitling/]Breitling replica[/url], Chanel replica or any other watch from the widest variety of models and brands.

susana disse...

Olá, eu tenho 13 anos, e kero envagelizar vcs,nao vu critica-los cada um tem sua religiao, mas macumba, feitiçaria espiritismo tudo a mesma coisa, tudo tem demonio no meio,na biblia diz nao adoraras outros Deuses, vcs adoram orixas exus nossa que horror. guias o unico guia Jesus , ele que é nosso guia.Pessoas que kerem destruiu casamentos que kerem que o garoto goste de vc forçado,
Se vc tem cabelo ruin vai no salao se é gorda(o) emagrece faz dieta , se é feio fika bonio , se gosta de algue se garanta e lute , mas efor casado ou tiver namorado(a), deixa de lado vc é linda e tem coisa mto melhor do que a pessoa que quer tanto, sua carne deseja isso mas nao é isso que vc tem que kerer.Siga a Jesus Cristo ele é o caminho a verdade e a vida . Pronto elle sim é seu guia, elle te guia pro caminho certo , vá em alguma igreja que vcs iram entender mais sobre como agradar Jesus e se agradar tambem,Deixa esses orixas guias oxum de lado cara .. e segue a jesus cristo,Vc que pedem conselho pra macumbeiro aff, me poupe , essa vida que vc quer mesmo .. conheço um ex macumbeiro que´hj é pastor, nao precisa ser pastor para ir pro ceu, precisa agradara Jesus simples .
é uma batalha mas é bem melhor.Quem viver em pecado sem conhecer a palavra de Deus é uma coisa e pecar conhecendo é outra ..
Quem fikar com eses orixas e fikar pedindo conselho pra macumbeiro ,espirita, pai de santo, e conhecendo a palavra de Deus e sabendo que isso é errado fikara na terra kuando jesus voltar e levar come elle akeles que o servirao e os que nao servirao fiakaram com a besta(demonio) na terra , ira sofrer mto leia apocalipse e reflita ..
Beijos pessoa. .Fikem com Deus , Jesus cristo que é melhor..

giseli272010 disse...

quero fazer paulo felipe bernardo ficar com nojo raiva se afastar de vitoria gabriela taina e ficar louco por mim ficar que nem um cachorrinho louco de amor por mim me ligar me procurar porque eu acho que nao se brinca com os sentimentos das pessoas e depois joga como se fosse um lixo foi oque ele fez comigo eu quero que ele sinta na pele oque estou sentindo por favor me ajudem.

giseli272010 disse...

quero ficar nos pensamentos dele 24 horas por dia que ele nao coma nao durma nao tenha paz longe de mim quero ele mas quero que ele se afaste das namoradinhas que ele tem quero que se arrependa de ter me falado coisas que me magoaram como se eu nao tivesse sentimentos quero ele aos meus pes e elas bem longe dele e que ele pare de sair para os bailes para ficar com as meninas por favor me ajudem msn giseli272010@hotmail.com

Anônimo disse...

tipo assim eu gosto de um menino a 4 meses e ele nao sabe que eu gosto dele como que eu faco pra conquistar o seu amor so pra mim

Anônimo disse...

Bom eu estava ficando com um cara ja fazia exatamente 6 meses.Foi quando descobri que ele tinha mulher.Mais apesar de saber, não me importei. Descobri que estou gravida dele e ele ja foi comunicado por mim sobre o assunto. Agora ele vive no meu pé. Gostaria que fizesse algo para ele largar definitivamente da outra e ficasse comigo. Mais gostaria tambem que ela esquecesse o C. e parasse de me perseguir ! Bom entre em contato cmg pelo msn thuany_bunekinha@hotmail.com. AGUARDO RESPOSTAS POR FAVOR ME AJUDE ! Desde já fico Grata!

Anônimo disse...

gostaria de amarrar meu ex marido meu email brunaagenor@hotmail.com

anja devassa disse...

anônimo:
ola gostaria de amarrar um homem que quero ele aos meus pés e afastar a ex dele pra sempre...
merifogosa2010@hotmail.com